Urgente: Pai de Estevão decide colocar o atacante para jogar no Santos
O torcedor do Santos está acostumado a ver nomes promissores surgindo na base do clube, porém, nos últimos anos o Palmeiras vem tendo destaque com os atacantes Endrick e Estêvão. O primeiro nome foi vendido ao Real Madrid e está tendo dificuldade em conseguir um espaço no clube merengue, já Estêvão foi destaque do Brasileirão de 2024 e já está vendido ao Chelsea, da Inglaterra.
O pai de Estêvão esteve na Vila Viva Sorte para jogo beneficente e revelou que tem o sonho de ver o seu filho atuando no Peixe. O jogador começou na base do Cruzeiro e depois foi para o Palmeiras, onde é um dos maiores destaques da equipe paulista.
“Então assim, como pai, a gente sempre quer. Por eu ser santista, queria que o Estêvão jogasse no Santos um dia, mas Deus conhece os propósitos e preparou ele pro Palmeiras, pro Cruzeiro, onde ele começou. E assim, porque eu amo sempre a Deus e procuro obedecer ao que Ele fala. Deus direcionou nós para o melhor, e hoje estamos, graças a Deus, encaminhando a carreira do Estêvão bem”, disse Ivo, pai do jovem.
Comparação com ídolo do Peixe
Estêvão vem sendo comparado a Neymar nos últimos meses, o jogador, assim como o Menino da Vila, mostra muita maturidade com pouca idade. A diferença entre os dois atletas, é que os empresários de Neymar optaram por deixar o jogador no Brasil até os 23 anos, dessa forma, o jovem chegou pronto na Europa e fez história no Barcelona.
Já Estêvão está vendido ao Chelsea e pode acabar tendo dificuldades no início, assim como atletas jovens que foram para a Europa, como Vinícius Júnior, Rodrygo Goes e Endrick. Estêvão já deixou claro que não gosta de ser comparado a Neymar e quer escrever a sua própria história no futebol, assim como o ídolo brasileiro.